Bem vindos!

Sejam bem vindos neste blog, onde serão postados assuntos de interesses diversos...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Emotions "Alternativas de vida..."


            emoticon_257.gif     
Alternativas de vida



 Se eu mudasse minha maneira de pensar frente aos outros, 
me sentiria mais  feliz.
 Se eu mudasse minha maneira de agir, faria os outros mais felizes.
    emoticon_011.gif


Se eu me aceitasse como eu sou, eu tornaria mais alegre o  meu  ambiente .
 Se eu desejasse sempre o melhor para os outros,
 se visse sempre o positivo  em todos, a vida seria mais fácil de ser vivida.
emoticon_073.gif


 Se eu amasse o mundo, talvez ele mudasse...
    emoticon_499.gif

Se eu lastimasse menos e ajudasse mais. Se eu criticasse menos e perdoasse mais.
emoticon_001.gif


Se eu mudasse... Mudaria o mundo.
Se todos nós mudássemos o nosso modo de pensar, agir, aceitar, desejar, amar as pessoas conforme elas são, com certeza, 
teríamos um mundo melhor...
emoticon_380.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário