Bem vindos!

Sejam bem vindos neste blog, onde serão postados assuntos de interesses diversos...

segunda-feira, 7 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher - 08.03 #


 


Meu nome é MULHER!


" Eu era a Eva, fui criada para a felicidade de Adão.

Mais tarde fui Maria, dei à luz aquele que traria a salvação.

Mas isso não bastaria...

Passei a ser Amélia, a mulher de verdade. Para a sociedade, não tinha o menor valor , mas, sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade! Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha... Sou pai, mãe, dona de casa...
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial, operária da construção, professora, estudante, advogada, contadora, vendedora, enfermeira...

Ao mundo peço licença para atuar onde quiser.

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA!!!

E meu nome é MULHER!!! "

(O Autor é desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)
Feliz DIA NOSSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário