Bem vindos!

Sejam bem vindos neste blog, onde serão postados assuntos de interesses diversos...

sábado, 7 de novembro de 2015

Facebook na vida real! - Humor






Para as pessoas da minha geração que não ​​compreendem realmente porque existe o Facebook, WhatsApp e etc.:
Atualmente, estou tentando fazer amigos fora do Facebook, enquanto utilizo os mesmos princípios.
​         Portanto, todo dia eu ando pela rua e digo aos pedestres o que eu comi, como me sinto, o que fiz na noite anterior e o que farei amanhã.
​​A seguir, eu lhes dou ​fotos de minha família, do meu cachorro e fotos minhas cuidando do jardim e passando o tempo na piscina… etc. Também ouço as suas conversas e lhes digo que os amo.
E isto funciona! Eu já tenho 3 pessoas me seguindo:
-  2 policiais e 1 psiquiatra!


“ Muitos de vocês já leram este texto cuja autoria desconheço, mas de maneira inteligente e bem humorada o autor foi fundo na crítica comportamental.”
Valther  Ostermann - 30/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário