Bem vindos!

Sejam bem vindos neste blog, onde serão postados assuntos de interesses diversos...

domingo, 26 de outubro de 2014

Oração do Fumante - Religioso

Oração do Fumante

Ó Deus, Criador de todas as coisas, Vós destes ao homem a inteligência que o torna capaz de conhecer a natureza da flora e as qualidades da vegetação.
Destes também ao homem a vontade livre para aceitar o que é bom e rejeitar o que lhe faz mal.
Eu sei que o fumo prejudica a minha saúde, que fecha os meus pulmões, que ataca o meu coração, que desequilibra o meu sistema nervoso.
Mas a minha vontade é tão fraca!
Eu quero deixar o fumo e não posso!
Jesus, eu me lembro de suas palavras: “sem mim, nada podeis fazer”.
Talvez eu esteja confiando só em mim, em vez de confiar em Vós. São Paulo dizia:  “tudo posso naquele que me conforta”.
Então eu também, com vossa ajuda posso deixar de fumar.
Do enfarte do coração livrai-me, senhor!
Do câncer do pulmão, livrai-me, senhor!
Do vício do fumo, livrai-me, senhor!
De todo o pecado, livrai-me, senhor!
Amém.
Fonte: Livro Sagrado das Orações
Cleusa Maria Veneziani Costa
Editora: Madras
Author: Jéssica Cavalcante




zigarette00010.gif (11134 bytes)




Fumar significa:

para alguns, o desejo do toque de elegância
para outros, uma válvula de escape e
para muitos, sua sentença de morte.

                               Ana Santana

 

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário