Bem vindos!

Sejam bem vindos neste blog, onde serão postados assuntos de interesses diversos...

sábado, 30 de agosto de 2014

Você é muito importante para mim! Mensagem religiosa.

Você é muito importante para mim!

Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você é inteligente e não sabe nada de mim. Conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim que o considera tão importante.
Você sente amor, sente ódio, sente tudo, menos minha presença.
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Quando se entristece, depois se acalma e nunca me agradece.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minhas mensagens.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende quando é preciso.
Você corre com seu carro, mas nunca corre ao meu encontro.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que tem medo de mim.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim no seu coração?
Eu sou Jesus Cristo e peço simplesmente que me aceite...
( Autor desconhecido )




Nenhum comentário:

Postar um comentário